Apresentações+ Como funciona+Como encomendar !

Olá pessoal ou pessoas que estão lendo este post,tudo bem? como sabem ou não me chamo Soraya mais gosto que me chamem de yara mais ninguém me chama assim mesmo,mais então como eu sou apaixonada por layouts é design,eu então resolvi criar o GR para ajudar as pessoas que tem dificuldade de criar seu propío layout.



Como funciona?
1.é bem simples,se você quiser um layout  de uma pessoa famosa  mande oque quer é que jeito quer eleEx:  As fotos,se quer cabeçalho,Cores de tal cor,esse menu,esse backgrund,essa fonte,esse o blog de inspiração entendeu?
2. se quer que eu faça um layout que combine com seu blog eu faço sem que você exija algo.

É Pago?
NÃO,eu coloquei desse tamanho pra vocês saberem que não porque eu quero ajudar não levar como uma profissão ok?!

Como encomendar!
Leia esse tutorial é envie para mim nesse e-mail: smileretroblog@hotmail.com
é é preciso falar  o nome do seu blog é a url dele é se quer um layout especifico nos comentários ok?!



Até ! Soraya

2 comentários:

  1. URL: http://modaecias.blogspot.com.br/
    Nome: Moda & cia

    Olha eu prometi entregar o lay do meu blog dia 01/08 no maximo ate dia 02/08 mas não consigo faser lay e não encontro ninguém para fazer o mesmo pra mim o tema que prometi e um lay da Sophia Charlotte (Amora Sampaio de "sangue bom").Por gentileza me ajuda faz esse lay pra mim urgente!

    ResponderExcluir
  2. Bom querida queria saber se vc pode fazer um layout pra min a url do meu blog é http://www.yasminsilv.blogspot.com, Agradeço desde já, peço que se comunique comigo através do meu email:yasmimlauana.joe@gmail.com XERO

    ResponderExcluir